Friday, June 19, 2009

Forense Baseada em Sistemas de Arquivos

Primeiramente peço desculpas pela ausência, mas estou começado a preparar meu TCC e isso deve me deixar mais tempo ausente.

Estava assistindo uma vídeo-palestra de um perito da polícia científica de São Paulo onde ele mostrava um caso que ele conseguiu condenar um profissional da área de informática a 59 anos de prisão por pedofilia. O mais interessante é que esse criminoso é mestre em computação, quero dizer que, não basta alguém falar que é isso ou aquilo em informática ou mesmo apresentar um monte de papel com títulos, um perito é mais que isso.

Vale a pena dar uma conferida no vídeo, é muito estimulante, um trabalho muito bem feito e de forma simples. Quem se interessar pode me contatar que arrumo um jeito de mandar o vídeo que ainda tenho pois os que estavam no ar foram removidos.

Abraços.

[Amigos, peço desculpas mas perdi meu HD e não tenho um backup do vídeo, vou tentar pegar com um amigo que me indicou]

6 comments:

  1. Vinicius, tudo bem? O link para o vídeo está quebrado/ruim. Pode "ligar" de novo e me avisar?

    Abs,

    Farley

    ReplyDelete
  2. Caro Vinicius,

    Sou um postulante a perito computacional e achei seu blog muito bacana ... parabéns.
    Aproveitando o ensejo, gostaria de te pedir o envio dos vídeos que vc mencionou neste post.
    Grato,

    Washington
    wce@bol.com.br

    ReplyDelete
  3. Eu tb quero o video Vinivius... outra coisa.. ainda ta na novela do TCC????
    To doido para saber minha nota e me livrar logo de tudo... rsrsrrsrsrs

    Samuel Wescley
    http://deus-e-wescley.blogspot.com/

    ReplyDelete
  4. ola boa tarde agradecia que me envia-se o video aguinaldogc@hotmail.com

    ReplyDelete
  5. Olá!
    Também gostaria de receber o vídeo.
    Grato.
    henriangra@gmail.com

    ReplyDelete
  6. gostaria de ver o video, meu email é leandropiovanelli@gmail.com

    ReplyDelete